Ir para o conteúdo

Agenda | Perguntas Frequentes

Como faço para agendar uma consulta?
Clique em um horário disponível na agenda, selecione o paciente, defina o tipo de procedimento e a duração. Confirme o agendamento e o paciente receberá uma notificação automática.

Posso agendar consultas recorrentes?
Sim! Ao criar um agendamento, você pode configurá-lo como recorrente, definindo a frequência (semanal, quinzenal, mensal) e o número de repetições.

Posso bloquear horários na agenda?
Sim, você pode bloquear horários para pausas, reuniões ou períodos em que não atenderá. Basta selecionar o horário e escolher a opção "Bloquear horário".

Como definir a duração padrão das consultas?
A duração de uma agenda está ligada a duração do Serviço associado aquela agenda. A Corpora utiliza a informação deste serviço para usar como duração padrão.

Posso visualizar a agenda de diferentes formas?
Sim! A agenda oferece visualizações por dia, semana, mês e lista. Escolha a que melhor se adapta à sua rotina.

Posso ver a agenda de múltiplos profissionais?
Não. A Corpora não fornece formas de acompanhar agendas de outros profissionais.

Como identificar rapidamente o status de um agendamento?
Os agendamentos são identificados por cores.

Como registrar que o paciente faltou?
Clique no agendamento e selecione "Não Compareceu". Isso ajuda no histórico e rastreio das informações no futuro.

Posso ter horários diferentes em cada dia da semana?
Sim, você pode configurar horários personalizados para cada dia, incluindo intervalos para almoço ou pausas.

Como bloquear a agenda para férias?
Use a função "Bloquear Agenda" e selecione o intervalo de datas das suas férias.

A agenda sincroniza com Google Calendar ou Outlook?
Não.

Posso acessar a agenda pelo celular?
Sim, a agenda é totalmente responsiva e funciona perfeitamente em smartphones e tablets através do navegador.

O que acontece se dois usuários tentarem agendar no mesmo horário?
O sistema bloqueia automaticamente o horário assim que o primeiro agendamento é confirmado, evitando conflitos de agenda.

Posso desfazer um cancelamento?
Sim, é possível reativar um agendamento cancelado.

Existe limite de agendamentos por dia?
Não há limite imposto pelo sistema.